Entretenimento

Whindersson Nunes planeja saída dos holofotes em 2 anos; entenda

Reprodução/ Instagram
Ele pretende se despedir por um tempo dos palcos para aproveitar a vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/12/2021, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Whindersson Nunes, 26 anos, voltou a mencionar com seguidores nas redes sociais sobre sua saída temporária dos holofotes. Ele acredita que deva trabalhar por pelo menos mais dois anos e depois se despedir por um tempo dos palcos para aproveitar a vida.

O youtuber, que esteve na Farofa da Gkay, festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane, destacou como sua vida profissional agitada tem contribuído para fazer com que perca momentos importantes da vida das pessoas com as quais se importa.

"Ontem todo mundo que me encontrava dizia 'você em festa????? Que isso', e a cada pessoa que dizia isso eu pensava 'car*i, eu realmente mereço curtir'. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar", iniciou Whindersson.

"Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz q eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, um ou outro tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheça, botar vocês pra falar ah pronto agora mais essa coisa foda!", acrescentou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp