Geral

Carnaval de Salvador tem que ser repensado, diz vice-presidente da ABIH-BA

Publicado em 17/11/2014, às 08h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-secretário da Cultura e Turismo do Estado da Bahia, atual diretor do Grupo GJP e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Bahia (ABIH-BA), Paulo Gaudenzi, criticou em entrevista na manhã desta segunda-feira (17), o Carnaval Soteropolitano.

Em conversa com o apresentador Mário Kertész, Gaudenzi afirmou que a maior festa de rua tem que ser repensada. “O Carnaval não representou aquilo que já foi anunciado. Nós tivemos muito menos ocupação do que foi apresentado. Nós da hotelaria estamos muito preocupados com o Carnaval do centro da Cidade, ali no Campo Grande. As atrações famosas estão descendo todas para a Barra, e isso enfraqueceu. O Carnaval não consegue se fixar nada plasticamente muito bonito. Nós estamos sofrendo agora com a maior concorrência, que é o Carnaval de rua do Rio de Janeiro, que teve mais de 400 blocos no ano passado. ”, disse.

E continua: “um carnaval popular e cada vez mais difícil para o povo pular. Eu temo muito sobre o Carnaval. Acho que tem que se ter um estudo profundo, não só econômico, mas de comportamento”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp