Geral

Lúcio Vieira Lima presta solidariedade aos municípios de Ituberá e Taperoá

Publicado em 23/12/2014, às 15h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No domingo (21), o deputado federal Lúcio Vieira Lima esteve nos municípios de Ituberá e Taperoá para verificar de perto os estragos causados pelas fortes chuvas da última semana. Primeiro deputado federal a realizar visita após o temporal, Lúcio recebeu da prefeita de Ituberá, Iramar Costa, e da vereadora de Taperoá, Geovana Ramos, relatórios diagnosticando toda a situação.
O deputado observou o estado de calamidade pública, visitou desabrigados e ouviu relatos de moradores. "Vim prestar minha solidariedade às famílias e inspecionar a situação de emergência, para que já nesta segunda-feira, em Brasília, possamos, junto às autoridades e à defesa civil nacional, conseguir a liberação de recursos para a recuperação dos dois municípios", declarou o parlamentar.
Em Ituberá, Lúcio se reuniu com a prefeita e equipe onde recebeu informações a respeito da situação. Também visitou in loco duas das sete pontes que desabaram; uma no centro da cidade e outra que faz a ligação do município com as cidades de Taperoá e Valença. Já em Taperoá, o deputado conversou com moradores que tiveram suas casas invadidas pelas águas e visitou o local onde estão os desabrigados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp