Geral

Sucom embarga duas obras irregulares em Águas Claras

Imagem Sucom embarga duas obras irregulares em Águas Claras
Equipamentos forama apreendidos e os proprietários dos imóveis notificados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2011, às 12h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma obrairregular foi embargada pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). desta vez, o órgão paralisou uma obra de terraplanagem que estavasendo realizada no km 12 da BR 324, em Águas Claras, cujos responsáveis não apresentaram a devida licença. O infrator foi notificado e autuado e um trator apreendido.

No momento da fiscalização, os técnicos da Sucom flagraram um operário trabalhando no local. A notificação expedida informa que o dono do terreno deverá manter a obra paralisada e comparecer à Sucom para proceder à regularização.

Caso a determinação seja descumprida, haverá interdição. Com o apoio da Polícia Militar, o trator foi apreendido e conduzido ao pátio da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), na BR 324, Porto Seco Pirajá. 

Outra obra ilegal foi verificada na mesma região. O dono de uma casa estava suspendendo um cômodo na frente do imóvel sem alvará de construção. Ele foi notificado para regularizar a situação num prazo de dez dias. Também foi lavrado auto de infração. Se a pendência fiscal não for sanada, a obra sofrerá embargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp