Geral

Armandinho conversa com Bocão News e diz: carnaval de Salvador está implodindo

Publicado em 02/01/2015, às 22h04   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos convidados especiais do próximos dias da festa na barra, Armandinho veio prestigiar as apresentações de hoje no Jazz Salvador junto com Yamundu Costa que também se apresentará nos próximos dias. Ele disse à reportagem do Bocao News que "o evento é super positivo, e que esse é um Jazz brasileiro que vem do choro e da música brasileira. A iniciativa maravilhosa, uma iniciativa bacana, que foi fazer um show diferenciado, aqui um lado instrumental que o baiano e o pessoal precisa ver e precisa acompanhar", avalia.


Ao ser perguntado se hoje é um ensaio para mais diversidade no carnaval de salvado, Amandinho foi taxativo. "O carnaval é uma outra situação, o carnaval é uma disputa. Um comércio muito grande se estabeleceu no carnaval e está cada vez mais difícil. O carnaval esta implodindo", dispara.

Ele ainda disse que sua única expectativa é sair para o carnaval e colocar o trio elétrico na rua."O importante é colocar aquele caminhão na rua junto com todos que estão aí", disse.

Yamandu Costa avaliou a festa como um momento de devolver a boa música ao povo e parabenizou Salvador pelo evento. "Ambientes populares assim, quanto mais populares melhor, essa música tem que voltar para povo", comenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp