Geral

Do mundo para Salvador, Hermeto Pascoal anima público no Farol da Barra

Publicado em 03/01/2015, às 21h58   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)



Um verdadeiro nome internacional da música, porém brasileiro e com perfeita sintonia com o público baiano. O multi-instrumentista Hermeto Pascoal subiu ao palco do Salvador Jazz na noite deste sábado (3) e comprovou que apesar das andanças pelo mundo, se dar muito bem com os soteropolitanos.

Complementando a grade da segunda noite do evento, o alagoano disse se sentir honrado em tocar na Bahia. "Muita satisfação pra mim tocar aqui, em um dos melhores estados do Universo", revelou o Pascoal conhecido também  por sua carreira em países como Estados Unidos e Argentina.

Em posse do seu teclado, Pascoal arrancou gritos e aplausos dos soteropolitanos que lotaram o Farol da Barra e apresentou música com a cara do Nordeste, onde inclui instrumentos como pandeiro e agogô.

De camisa estilo praieiro, chapéu e sua longa barba branca, Pascoal agradou ao motorista Júlio Silva, que conferiu a apresentação. "Muito bom. Música boa de ouvir, apreciar e sentir. Além da qualidade, o estilo dele vozão faz a gente se sentir bem vindo ao show", elogiou o baiano de 45 anos, que fez questão de trazer toda família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp