Geral

David Guetta: ambulantes avaliam que é melhor vender dentro dos grandes shows

Publicado em 10/01/2015, às 03h08   Gabriel Soares



A reportagem do Bocão News entrevistou vendedores ambulantes que trabalhavam dentro e fora do show de David Guetta, na noite desta sexta-feira (09), no Parque de Exposições de Salvador. Os que estavam dentro do evento tiveram que pagar uma taxa pelo privilégio, e os que ficaram na parte externa afirmam que nem sempre é possível fazer o investimento de vender após as catracas de acesso.

Vendedor ambulante há 18 anos, o baleiro Ricardo dos Santos nos contou a sua preferência em trabalhar na parte interna das grandes festas. “Também não é qualquer festa que você pode ‘se jogar’, as vezes a gente entra e não vende nada. Mas hoje não, aqui dentro estou vendendo bem, está sendo melhor”, contou. Durante a conversa, Ricardo comentou que para entrar com a sua banca e comercializar produtos dentro do show é preciso pagar uma taxa, mas preferiu não falar sobre valores.

A descendente de índios, Aui, já está no ramo há 10 anos e reforça a ideia levantada por Ricardo. Para ela, trabalhar dentro do show tem melhor venda e pode subir um pouco o valor dos produtos, justificando o feito com o argumento da taxa. “Aqui fora é mais ou menos, vende pouco e barato. Lá dentro dá pra subir os preços, pois dividimos a taxa para entrar com os consumidores”, avalia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp