Geral

Polícia procura homem que invadiu shopping dirigindo moto

Publicado em 14/03/2015, às 23h59   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



A polícia de Surrey, no Canadá, está à procura de um homem que invadiu um shopping da cidade dirigindo uma moto no fim de fevereiro. Imagens do circuito interno de Tv do shopping foram divulgadas nesta semana para ajudar na identificação do suspeito.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Nas gravações, o homem desce a escada rolante do Guildford Town Centre com a moto, passa pela porta de saída e quase atropela crianças e uma mulher com um bebê no carrinho de compras. Policiais e seguranças do shopping aparecem tentando correr atrás dele.

Segundo o jornal Extra, a perseguição começou quando a polícia local recebeu denúncias de um motociclista dirigindo perigosamente. Além do shopping, imagens da perseguição aérea mostram o motociclista em pontes restritas a pedestres e calçadas, antes de abandonar a moto nos arredores de Langley-Surrey.


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)