Geral

Embasa diz que abastecimento de água em Salvador é gradativo

Publicado em 09/04/2015, às 15h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Embasa informa que a normalização do abastecimento segue ocorrendo gradativamente nas cerca de 30 localidades atingidas pela interrupção. Nesta quinta-feira (9), técnicos da empresa registraram abastecimento regular nos seguintes bairros: Bonfim, Mares, Boa Viagem, Jardim Cruzeiro, Lobato, Caminho de Areia, Baixa do Fiscal, Ribeira, Massaranduba, Roma, Uruguai, Vila Rui Barbosa, São Caetano, Alto de Peru, Santa Mônica, Bom Juá, Retiro, Arraial do Retiro, Engomadeira, Resgate, Doron, Saboeiro, Santo Inácio, Narandiba, Estrada das Barreiras, São Gonçalo, parte da Liberdade, Boa Vista de São Caetano, Capelinha, Fazenda Grande do Retiro e Pernambués.

Em áreas elevadas de Tancredo Neves, Arenoso, Calabetão, Liberdade, Mata Escura e Sussuarana, o abastecimento ainda não foi completamente retomado. O processo também está se dando gradualmente e a normalização completa nessas áreas está prevista para o final de
semana.

Informamos, ainda, que o vazamento registrado, na quarta-feira (8), na tubulação do novo  trecho da adutora, na BR-324, não está interferindo na retomada do abastecimento. O vazamento foi causado pelo aumento da pressão de água no interior dos dutos, e o processo é considerado normal neste tipo de operação. Técnicos da Embasa estão monitorando a rede em tempo integral e realizando os ajustes necessários para o perfeito funcionamento da mesma.

Publicada no dia 9 de abril de 2015, às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp