Geral

Corintiano morto em chacina foi um dos presos na Bolívia

Publicado em 20/04/2015, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Fabio Neves Domingos (de camisa listada) foi morto em chacina neste sábado (Foto: Aizar Raldes/AFP/VEJA)

Entre os mortos da chacina na quadra da torcida organizada do Corinthians, Pavilhão 9, embaixo da ponte dos Remédios, na zona oeste de São Paulo, na noite deste sábado (19), está Fábio Neves Domingos, de 34 anos, ex-presidente da organizada e um dos corintianos presos em Oruro, na Bolívia, em 2013.

À época, a vítima e outros 11 torcedores foram detidos após a morte do adolescente Kevin Espada, de 14 anos, na partida entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores de 2013.

De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), três indivíduos armados invadiram a sede e deixaram sete mortos no local. A oitava vítima tentou fugir e, baleada, foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu ao ferimento.

Apesar de a ocorrência ter sido na véspera do clássico entre os arquirrivais Corinthians e Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, a Polícia Militar explica que não há indícios de que a chacina seja consequência de uma "vingança" entre torcidas organizadas e que, provavelmente, está ligada ao tráfico de drogas. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

Publicada no dia 19 de abril de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp