Requião vetou projeto de combate ao bullying em 2007
Publicado em 28/04/2011, às 13h02 Redação Bocão News
compartilhe:
Todo mundo lembra do recente episódio em que o senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou ter sofrido bullying por parte da imprensa. Com essa afirmação ele tentou justificar o fato de ter arrancado um gravador das mãos de um repórter que o entrevistava.
O que pouca gente sabe é que o próprio Requião vetou, em 2007, quando era governador do Paraná, um projeto do deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) que autorizava a criação de um programa estadual de combate ao bullying.
Fabrício (PPS) fez um pronunciamento nesta quarta-feira (27) na Assembleia Legislativa manifestando sua estranheza à reclamação do senador. “Achei muito estranho o senador Requião, com aquele jeitão dele, aquele tamanhão todo, reclamar de bullying. Como ele pode alegar que está sofrendo bullying se foi contra o combate ao bullying no Paraná?”, argumentou o deputado.
De acordo com O Globo, o projeto de Douglas Fabrício foi elaborado quando se começava a discutir o assunto no Brasil. “Queria colocar o Paraná na vanguarda do tema, começando a discussão sobre esse assunto”, explicou nesta quarta-feira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.