Geral

Embasa patrocina micareta e esburaca Salvador

Publicado em 29/04/2011, às 16h28   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


De acordo com denúncia do deputado Bruno Reis (PRP), a Embasa doou R$ 310 mil ao município de Feira de Santana para realização da micareta, carnaval fora de época que começou na quinta (28). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresa, que revelou que o dinheiro será usado “para montagem das estruturas de acesso do público e a contratação de artistas”.

Na avaliação do deputado, o patrocínio é “no mínimo contraditório” diante da decisão de “penalizar os consumidores” com reajuste emergencial de 14%, alegando dificuldades financeiras.

Este ano, além da farra em Feira, a Embasa firmou convênio com a Federação Baiana de Futebol (FBF) no valor de R$ 1,5 milhão para beneficiar times do interior do estado durante a temporada 2011.


As notícias vieram à tona ao mesmo tempo em que a prefeitura de Salvador responsabilizou a empresa de águas e saneamento pelo aparecimento de um imenso buraco na Avenida Suburbana, periferia da cidade. Segundo a Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), o problema foi causado pelo rompimento da tubulação da rede que abastece a região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp