Geral

Carro cai do sétimo andar da Receita Federal

Imagem Carro cai do sétimo andar da Receita Federal
O atendimento ao público está suspenso porque a área passa por perícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/05/2011, às 09h48   Redação Bocão News



Um carro caiu do sétimo andar do prédio da Receita Federal, no Caminho das Árvores, no final da Avenida Tancredo Neves, em Salvador, por volta das 8h desta terça-feira, 17. De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), três pessoas estavam a bordo do veículo, que caiu da garagem do prédio. O atendimento ao público está suspenso porque a área passa por perícia.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar atendimento às vítimas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ocidente pode ter ocorrido quando a mulher que conduzia o veículo deu uma ré, perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção.
Além da condutora, duas filhas dela estavam no carro no momento do acidente. Elas foram ao local levar um funcionário, de prenome Flaudemiro, pai das meninas e marido da condutora. De acordo com o auxiliar de serviços gerais que trabalha no prédio, Dionei dos Santos, a queda do veículo foi amortecida pelo muro de um prédio vizinho. 
Segundo informou o Sargento Cabral, do Corpo de Bombeiros, as três vítimas ficaram gravemente feridas. “Uma das meninas machucou o olho e a mãe teve um corte no rosto. Ela reclama de dores e possivelmente teve um hemorragia no abdômen”, afirmou o sargento. As vítimas foram atendidas por equipes do Salvar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a um hospital da capital.
A área onde o veículo caiu, segundo o analista tributário Paulo Guimarães, que trabalha na Receita, é isolada, mas fica ao lado da sala de atendimento ao público. "Uma das meninas desmaiou", disse. 

// com inforações do A Tarde On Line

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp