Geral

Servidores municipais não descartam greve

Publicado em 24/05/2011, às 18h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após paralisação de 24 horas realizada nesta segunda-feira (23) pelos servidores das Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), e de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), além do Salvamar, não está descartada a greve por tempo indeterminado desses servidores. De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Salvador (Sindsesp), uma nova rodada de negociação acontece nesta quarta-feira (25), às 11h, na Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), no Vale dos Barris.

Conforme o coordenador geral do Sindseps, Jeiel Webstr, na reunião a prefeitura ficou de apresentar a proposta para os servidores que reivindicam a implementação de cargos e salários, plano de saúde e reajuste salarial de 40%.

Ainda segundo ele, uma assembleia com indicativo de greve está marcada para o próximo dia 31. "Só vai haver greve se os servidores não aceitarem a proposta da prefeitura amanhã (25)",explica Jeiel. 

A negociação será comandada pelos secretários de Administração e Planejamento, Reinaldo Saback, da Serviços Públicos e Prevenção a Violência, Marcelo Abreu, do Trabalho e Sção Social, Oscimar Torres, e pelo chefe da Casa Civil, João Leão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp