Geral

Morre uma das vítimas do desabamento na Soledade

Imagem Morre uma das vítimas do desabamento na Soledade
Após 11 horas e meia, corpo de José Carlos é encontrado sem vida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2011, às 17h10   Redação Bocão News



Após 11 horas e meia de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo de José Carlos soterrado pelos escombros do casarão da Lapinha que desabou na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro da Soledade (Salvador). O homem, de 40 anos, conhecido como Driele, não resistiu ao acidente e já foi encontrado sem vida pelos bombeiros.

Mais cedo, foram resgatadas outras três vítimas do desabamento. Os moradores Fernanda Carvalho, a sua filha de 10 anos, e Lorival Gomes receberam atendimento médico no local e foram liberadas.

A construção é antiga e estava com a estrutura comprometida, com muitas rachaduras. O casarão e prédio vizinhos foram evacuados e isolados porque há risco de desabamento. É grande a movimentação de curiosos na rua, que teve a circulação de veículos interrompida. Alunos de escolas do entorno foram liberados das aulas nesta quarta-feira.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte da cidade (Transalvador), a Ladeira da Soledade, principal via de acesso ao bairro está interditada e o trânsito está sendo desviado para a Estrada da Rainha.

A obstrução na via, segundo a Transalvador, já interfere no fluxo de carros em várias regiões da cidade, como Largo do Tanque, Avenida Régis Pacheco, Baixa do Fiscal e Barros Reis.

Informações G1

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Saiba mais:

Casarão desaba na Lapinha e soterra quatro pessoas


Ipac havia solicitado escoramento de imóvel que desabou na Soledade


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp