Geral

Ator quebra duas costelas em partida de futebol

Imagem Ator quebra duas costelas em partida de futebol
O espetáculo ‘Mulheres Solteiras Procuram’ em Salvador é cancelado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2011, às 09h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”  que tinha apresentações agendadas nos dias 27, 28 e 29 deste mês, no Teatro Jorge Amado foi cancelado. De acordo com assessoria de imprensa do teatro, o ator Marcos Antônio Gimenez que faz parte do elenco, quebrou duas costelas e quase perfurou o pulmão durante uma partida de futebol no Rio de Janeiro na quarta-feira (25).

Segundo Vera Gimenez, mãe do ator, em seu Twitter, o filho foi internado em um hospital (não divulgado) após enfrentar longa fila para o atendimento, mas passa bem. O quadro clínico do ator permanece estável e Vera Gimenez pede ajuda aos blogueiros.


@Veragimenez - "Amigas queridas, o Marco se ferrou jogando futebol: quebrou uma costela e fissurou a outra. Estou indo pro hospital", escreveu.

@Veragimenez - "Ele quebrou duas costelas e quase perfurou o pulmão. Eu não fui pro hospital, pois ele não está em um quarto. O hospital está lotado", afirmou Vera em outro post, em resposta a uma pergunta do fã clube de Marco Antônio.

@Veragimenez - Amigos o Marco esta melhorando, mas a coisa foi feia

@Veragimenez - "Amigos, pensamentos positivos para o meu filhote Marco Antônio.", pediu ela, sempre através do microblog.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp