Geral

Sucom interdita obras irregulares em Salvador

Publicado em 04/06/2011, às 22h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou ações fiscais nas regiões de Pau da Lima, Cajazeiras V, Stella Maris e Praia do Flamengo.

Na ocasião, os fiscais interditaram quatro obras irregulares, cujos responsáveis não estavam cumprindo os embargos emitidos pelo órgão este ano. Segundo a Sucom, as intervenções  estavam sendo executadas sem licença e, em todas as situações, os fiscais flagraram operários trabalhando. Os infratores receberam multa.

No bairro de Pau da Lima, os técnicos da superintendência interditaram a reforma que o dono de um imóvel de três andares realizava sem alvará. A outra interdição foi em Cajazeiras V, na Rua Álvaro da França Rocha, onde o proprietário de uma casa estava erguendo mais dois pavimentos sem o alvará de ampliação e reparos gerais.

Também em Cajazeiras, na Estrada do Coqueiro Grande, situada em Fazenda Grande II, a fiscalização notificou o responsável por uma casa de materiais de construção para que realize a demolição de um muro construído em cima do passeio. Caso ele não atenda a determinação da notificação, receberá multa e a autarquia fará a demolição da estrutura.

Outra interdição ocorreu na obra de uma residência no Condomínio Sol Atlântico, Rua Professor Carlos Ott, bairro de Stella Maris. A última interdição do dia foi aplicada ao proprietário de um imóvel residencial na Praia do Flamengo, Rua Hamilton Drummond Frank. Ambas as obras também estavam sendo executadas sem autorização.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp