Geral

Caco de Telha Formaturas é novamente alvo de denúncias

Publicado em 09/06/2011, às 10h31   Redação Bocão News



A Caco de Telha Formaturas mais uma vez é alvo de denúncias de empresários do ramo de formaturas. Na tarde desta terça-feira (8), a direção da Associação de Empresas Produtoras e Fornecedoras de Formaturas (EPFF-BA) se reuniu com a superintendente do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), Cristiana Santos, para denunciar irregularidades contratuais que envolveriam a produtora.

Segundo o vice-presidente da EPFF, Kelmany Lima, a Caco de Telha Formaturas estaria firmando parcerias com faculdades particulares estariam empurrando aos alunos formandos a contratação dos serviços de fotografia e filmagem da empresa nas colações de grau oficiais - aquelas prestadas sem solenidade, de formalidade da própria instituição educacional, para a entrega do diploma.

A superintendente do Procon, Cristiana Santos, explicou que o caso será investigado. "O Procon vai apurar as acusações e iremos também nos informar com o Ministério da Educação (MEC) se pode haver restrinções nos atos de colação de grau sem solenidade", disse Cristiana.

O caso já vem sendo repercutido desde de fevereiro de 2010, quando um grupo de fotógrafos e empresários esteve na redação do Bocão News para denunciar que a Caco de Telha Formaturas, uma ramificação do grupo liderado pela cantora Ivete Sangalo, estaria em campanha para monopolizar as cerimônias de colação de grau na cidade de Salvador.

Na época, as acusações foram negadas pelo empresário e sócio da empresa, Kleber Sangalo. Confira AQUI.

Saiba Mais:

Caco de Telha Formaturas na mira do MP-BA


Essa matéria foi públicada no dia 08 de julho às 21h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp