Geral

Com 82,4% dos votos, Brasilgás vence Top Of Mind 2015

Publicado em 08/04/2016, às 15h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Com 82,4% dos votos, a Brasilgás venceu o Top Of Mind 2015, a mais tradicional premiação do marketing baiano. A Brasilgás foi a marca de gás de cozinha mais lembrada pelo público e celebrou a conquista do título pela 18ª vez consecutiva. A entrega da 21ª edição do prêmio aconteceu na noite da última quarta-feira (6), no Teatro da Cidade, na Paralela, em Salvador.
Na oportunidade, o gerente de mercado empresarial da Brasilgás, Mário Dantas, disse que o percentual de votos alcançado é reflexo do bom trabalho desenvolvido pela empresa ao longo dos anos, com foco em atender as necessidades dos clientes.  Além da Brasilgás, 21 marcas de diversos segmentos, como educação, saúde e serviços também foram premiadas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp