Geral

Baianos aprovam instalações da Nova Concha Acústica

Publicado em 14/05/2016, às 13h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os soteropolitanos voltaram nesta sexta-feira (13) a acessar um dos mais tradicionais espaços de show da Bahia. Repaginada, depois do investimento de R$ 80 milhões feito pelo governo do estado e R$ 10 milhões do Ministério da Cultura, a Nova Concha Acústica foi bem avaliada pelo público que acompanhou o show da cantora Maria Bethânia na noite de inauguração.
Antônio Figueiredo e Fátima Sandes, funcionários do Teatro Castro Alves, celebraram o retorno das atividades no espaço repaginado e com melhores condições de acessibilidade. “Agora está muito melhor. Tem estacionamento, estrutura cênica. Um show!”.
“Adorei”, resumiu a aposentada Sandra Ribeiro, moradora do bairro do Uruguai, que foi à reabertura como convidada especial por meio da ação social promovida pela Base Comunitária de Segurança (BCS) da Polícia Militar.
Frequentador da Concha há mais de 30 anos, Paulo dos Santos aprovou as novas instalações e a escolha da cantora Maria Bethânia. “Não tem nada melhor do que ver essa Concha assim e ouvir Bethânia”, afirmou. 
Publicada no dia 13 de maio de 2016, às 23h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp