Geral

Pânico no Elevador Lacerda

Imagem Pânico no Elevador Lacerda
Pessoas estão presas no elevador a mais de 40 minutos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/06/2011, às 15h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Bocão News acaba de receber a informação de que o Elevador Lacerda, transporte que liga a região da cidade alta à cidade baixa de Salvador, apresentou pane na tarde desta quarta-feira (29). Segundo a fonte, neste instante, diversas pessoas, entre elas idosos, mulheres e crianças, estariam em pânico,  presas no elevador , a espera de socorro a mais de 40 minutos.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) que afirmou, até às 15h40, desconhecer detalhes da situação.

Por volta das 16h30, a Transalvador confirmou a pane elétrica na cabine 3 do Elevador Lacerda. De acordo com o órgão, no momento do acidente havia 10 pessoas no ascensor e a interrupção teria durado aproximadamente 15 minutos.

Segundo ainda a Transalvador, todos foram retirados pela equipe que realiza a manutenção do equipamento, através do nivelamento de outra cabine à altura do instrumento parado e a transferência dos passageiros para a mesma, por meio da abertura da porta lateral.


Os técnicos já foram acionados e cabine 3 passa pelos reparos necessários. As demais funcionam normalmente. A previsão para que a cabine 3 volte a integrar o sistema é de cerca de uma hora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp