Geral

Mureta danificada é risco para pedestres e carros

Imagem Mureta danificada é risco para pedestres e carros
Motorista ficou ferido após colidir com a estrutura durante a madrugada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/07/2011, às 11h21   Redação Bocão News






Parte da balaustrada do Viaduto dos Engenheiros, no bairro de Nazaré foi destruída após acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (1º). Pedestres que passam pelo local devem estar atentos para evitar um novo acidente.

A estrutura desabou quando um carro colidiu com a estrutura. Uma pessoa ficou ferida e foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a Transalvador.  Mas, o descaso com a construção danificada permanece assim como o risco aos transeuntes.

Cerca de dez horas depois do acidente o diretor de Manutenção e Conservação, Benedito Leite, da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop) informou que uma equipe foi encaminhada ao local para verificar o problema. Ele disse que a responsabilidade no concerto da estrutura seria da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Salvador (Desal).

Euvaldo Jorge, presidente da Desal, assegurou que até a próxima semana a estrutura estará recuperada. “A demora na reconstrução da estrutura se deve a dificuldade técnica da execução”, disse.

Entretanto, a menos de 25m de distância, precisamente do outro lado da via, outro acidente destruiu parte da mureta e a recuperação da mureta danificada permanece há meses, conforme foto abaixo.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp