Geral

Candidatos a oficial da PM fazem prova neste domingo

Publicado em 02/07/2011, às 13h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

 Mais de 10 mil candidatos disputam o concurso público para ingresso no curso de formação de oficiais da Polícia Militar. As provas serão aplicadas pela Uneb neste domingo (3), em Salvador. Estão sendo disponibilizadas 120 vagas, sendo 108 para o público masculino e 12 para o feminino.

 Os portões dos dez estabelecimentos onde serão realizadas as provas serão abertos às 7h, fechando impreterivelmente às 8h. Os candidatos só vão poder deixar os locais dos exames três horas após o início. O cartão de convocação do candidato esteve disponível para retirada presencialmente até ontem (1°), no colégio estadual Odorico Tavares, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, em Salvador.

Os 10.435 candidatos inscritos vão ter até cinco horas para responder a 75 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de português (15), inglês (15), ciências humanas (15), matemática/raciocínio lógico (15) e noções de direito (15), além de redação. Os gabaritos preliminares vão ser divulgados 24 horas após a aplicação das provas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp