Geral

Todo Mundo Vai tem ingressos falsificados

Publicado em 15/10/2010, às 08h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dezenas de pessoas foram vítimas da fraude dos ingressos para o evento “Todo Mundo Vai”, que será realizado neste sábado, 16, no Parque de Exposições de Salvador. Cerca de 80 bilhetes foram falsificados. 
As vítimas só perceberam que foram enganadas no momento em que foram trocar as entradas pelas camisas do show.  A máquina leitora, utilizada para conferir a autenticidade do ingresso e validar o direito de recebimento das camisetas, não reconheceu a numeração presente nos tíquetes que foram apresentados pelas vítimas.
De acordo com o delegado plantonista da 7ª CP (Rio Vermelho), Mário Augusto, um cambista, identificado apenas pelo prenome Gerson, esteve ontem, 14, na Delegacia para prestar depoimento sobre o caso e entregou 16 ingressos falsos aos policiais. Ele alegou aos investigadores que as entradas foram vendidas pelo homem que a polícia tenta localizar, acreditando tratar-se do estelionatário responsável por toda a fraude.
Ainda segundo o plantonista, representantes da produtora Axé Mix, responsável pela organização do evento também já foram ouvidos sobre o caso.
A festa contará com shows de Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo e Psirico, entre outros. Informações do A Tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp