Geral

Vivo entra na briga por fatia dominada pela Nextel

Publicado em 21/07/2011, às 08h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após algum tempo dominando o mercado de telefonia via rádio no Brasil, a Nextel agora vai ganhar uma concorrente. Trata-se da Vivo, tradicional operadora de telefonia celular, que agora quer uma fatia do mercado de rádio.

O novo serviço, o Vivo Direto, terá a vantagem de reunir celular e rádio num aparelho só. No plano da Vivo, o cliente utiliza apenas um número, tem conexão ilimitada e pode contar com a cobertura da operadora em 3.663 municípios do país. O Vivo Direto foi lançado ontem na Bahia, Sergipe e Espírito Santo.

O serviço está disponível para clientes de planos pós-pagos, pessoas físicas e empresas, e custa R$ R$ 29,90. O Vivo Direto, por enquanto, só é compatível com quatro modelos de aparelhos: Blackberry Curve 9300, LG GU 295, Nokia 2710 e Alcatel OT900. Exceto pelo Nokia, todos são 3G.

Com informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp