Geral

Líder da Estakazero lamenta incidente com amigo

Imagem Líder da Estakazero lamenta incidente com amigo
Perrone levou um tiro na cabeça em uma suposta tentativa de assalto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/07/2011, às 21h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao G1, o vocalista da banda Estakazero, Léo Macedo, comentou nesta quinta-feira (21) sobre o incidente ocorrido com o músico Paulo César Perrone Júnior, 32, que continua internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

"Estamos muito tristes, até porque Perrone é um excelente amigo. Ele não merecia de forma alguma isso que aconteceu com ele", lamentou o cantor.

Na tarde desta quinta-feira foram apresentados na delegacia de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, José Hilton dos Santos, o "Neguinho", e Fabrício dos Santos Lemos, conhecido como "Gordo", suspeitos de assaltarem e atirarem no baterista durante suposta saidinha bancária no início da tarde de terça-feira (19). A dupla já tem passagens pela polícia por assalto.
A Estakazero está na estrada desde 2001 e foi criada por Léo Macedo (voz e violão), Kina Rodrigues (sanfona e vocal), Yrland Valverde (contrabaixo e vocal), Márcio Oliver (zabumba e efeitos), Kuque Malino (triângulo). Perrone, como é conhecido, não fez parte da formação original da banda, mas já a acompanha há um ano. Ele participou da gravação do último DVD do Estakazero, em Portugal, no início do ano.

Foto: Reprodução/G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp