Geral

Vivo TV mantém diálogo com SBT, RedeTV! e Record

Publicado em 16/04/2017, às 23h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Vivo TV saiu na frente das demais operadoras de TV por assinatura e é hoje a única empresa do ramo a oferecer aos seus clientes o pacote completo de canais abertos. Isso porque a Vivo tem mantido o diálogo com o SBT, a RedeTV! e a Record, emissoras que formaram juntas a empresa Simba Content, visando defender suas produções e os direitos de seus telespectadores.
Diante da negativa das demais operadoras de TV a cabo (leia-se NET, SKY, Claro e Embratel), a disposição da Vivo em manter em seu pacote a programação completa das três emissoras pode ser coroada com a multiplicação de suas assinaturas, uma vez que as demais empresas do setor  perderam mais de 1 milhão de assinantes  após deixarem de transmitir os programas do SBT, da RedeTV! e da Record.
Após os vultosos investimentos realizados para garantir a transmissão via sinal digital (com maior qualidade de imagem e de som), as três emissoras se negaram a aceitar o modelo de negócio considerado oportunista que as operadoras pretendiam implantar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp