Geral

Associação de Policiais Militares repudia ação de Kannário

Publicado em 23/05/2017, às 18h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA) também repudiou a ação do vereador e cantor Igor Kannário (PHS) contra a policial militar feminina Tainá Gomes, durante a Micareta de Feira de Santana, no domingo (21). Em nota, a associação aponta que a ação do cantor colocou os foliões contra o serviço militar, bem como classificou como “humilhante” para a policial.

“A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA repudia veementemente o comportamento do cantor Igor Kannário que durante a Micareta de Feira de Santana desrespeitou e desacatou os policiais militares do Estado da Bahia. A Entidade ressalta que a referida atitude do cantor não apenas induziu os foliões a ficarem contra o serviço daqueles que doam suas vidas a favor do outro, como também desrespeitou toda a categoria que diariamente está nas ruas garantindo a paz social. Ao mesmo tempo, parabeniza cada policial e bombeiro militar que esteve de serviço durante a Micareta de Feira e que diante de tal situação,  manteve o equilíbrio de sempre, dando continuidade à sua nobre missão. Na oportunidade reafirma o  seu compromisso de sempre defendê-los em situações frustadoras e humilhantes como a  cometida pelo "artista" supracitado, manifestando ainda a sua solidariedade e o seu apoio aos companheiros e companheiras da nossa Briosa Corporação”, diz a nota.

Nesta terça-feira (23), a comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia aprovou uma moção de repúdio ao cantos, considerando o comportamento "agressivo e desrespeitoso".

Matérias relacionadas:

PFEM agredida verbalmente por Kanário diz que vai processar o cantor

Comissão de Direitos Humanos da Alba aprova moção de repúdio a Kannário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp