Geral

Vice-prefeito morre dois dias após assumir cargo

Publicado em 07/08/2011, às 21h03   Redação Bocão News



O corpo de Roberto Pinto, prefeito interino de Teresópolis, foi velado na tarde deste domingo (7) na prefeitura da cidade. Pinto morreu na madrugada deste domingo após passar mal em casa, dois dias depois de assumir o cargo no lugar de Jorge Mario. Pinbto tinha 67 anos.
Após passar mal, Roberto Pinto chegou a ser levado para o hospital para ser medicado. Nao houve melhora, e já na CTI, às 7h20, ele não resistiu e morreu.
O corpo chegou à sede da prefeitura em um carro do Corpo de Bombeiros. Amigos e parentes comparecem ao velório, marcado por muita emoção.

Prefeito é afastado - O prefeito de Teresópolis, na Região Serrana, Jorge Mário (PT), foi afastado na noite da última terça-feira após votação Câmara de Vereadores do município, em decisão unânime. Jorge Mario é acusado de corrupção envolvendo verbas que o município recebeu para combater os estragos das chuvas na Região Serrana. Quem assume o cargo é o vice-prefeito da cidade, Robertão.
De acordo com os vereadores, o objetivo era a abertura de uma Comissão Processante e o afastamento inicial de Jorge Mario por 90 dias. O agora prefeito afastado criticou a ação do PMDB estadual na última semana, que articularam quando a criação de uma "Frente Partidária de Reconstrução" envolvendo cerca de 20 partidos.

O vereador Carlos Gomes, Dr. Carlão, disse em entrevista a "O Diário de Teresópolis", que "é importante lembrar ao prefeito que esses problemas (corrupção) iniciaram em janeiro deste ano e não na semana passada, quando estruturamos a frente democrática. (As informações são do site SRZD).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp