Geral

Sinjorba suspende atividade em apoio a Greve Geral

Publicado em 29/06/2017, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) suspende suas atividades nesta sexta-feira (30) em apoio a Greve Geral que pede o afastamento do presidente Michel Temer diante das denúncias apresentadas pela Procuradoria Geral da República (PGR).

O sindicato é contra a reforma trabalhista, pois segundo a entidade, vai “eliminar direitos históricos alcançados através de anos de luta contra as forças empresariais do Brasil, e contra a reforma da previdência que vai prejudicar ainda mais quem labuta durante anos para alcançar o merecido descanso depois de ter contribuído para a Previdência Social, ao contrário de políticos e empresários que devem milhões ao INSS”.

A presidente do sindicato, Marjorie Moura, reforçou a importância da união. “Sindicato é uma palavra que vem do grego syn-dike, que significa justiça juntos. Sem luta e sem união, os direitos sociais e trabalhistas não serão respeitados e estamos certos de estar no lado certo da história neste momento difícil por que passa o Brasil e seu povo no enfrentamento à corrupção e às tentativas das classes dominantes de fazer o país voltar a apenas dormir em berço esplêndido, enquanto suas riquezas são apropriadas por quem detém o poder”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp