Geral

Procuradora-geral do MP acusa ex-assessor de Prisco de difamação

Publicado em 26/07/2017, às 19h09   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

A procuradora-geral de Justiça da Bahia, Ediene Lousado, afirmou que um ex-assessor do deputado estadual Prisco está por trás das acusações contra o Ministério Público sobre indícios de irregularidades em licitações.

Em conversa com o BNews na noite desta quarta-feira (26), Ediene contou que o homem participou de uma licitação e foi desclassificado juntamente com mais cinco donos de empresas por não apresentar os documentos necessários.

“O problema especificamente é referente a um cidadão que concorreu e foi desclassificado juntamente com mais cinco e ele está indignado porque foi desclassificado. Ele não apresentou os documentos como os outros também não. Ele foi assessor do deputado Prisco, que responde a uma investigação aqui dentro, e está divulgando essas coisas todas contra a instituição”, explicou.

Ediene Lousado afirmou que as acusações de que há irregularidades em processos licitatórios dentro do órgão não a preocupam e que as licitações estão à disposição de todos que queiram ver. “Eu tenho tudo absolutamente transparente e correto e seguindo a lei. Quem se ampara na verdade e na legislação não tem o que temer”, afirmou.

Em nota, o MP se coloca à disposição para prestar todas as informações necessárias sobre suas licitações. Afirmou que a “instituição preza pela completa transparência e lisura em todos os seus procedimentos administrativos e repudia qualquer tentativa infundada de ataque à credibilidade do Ministério Público”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp