Geral

Campanha McDia Feliz beneficia Hospital Martagão Gesteira

Ação acontece neste sábado, no MC Donalds do Rio Vermelho, em Salvador

Publicado em 26/08/2017, às 10h47    Gilberto Júnior//BNews    Brenda Ferreira

O McDia Feliz, campanha em prol de crianças e adolescente com câncer, beneficia este ano o Hospital Martagão Gesteira, em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A ação acontece neste sábado (26), na unidade do McDonalds, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Na ocasião, várias crianças foram presenteadas com uma programação recheada de atrações infantis. Entre elas, Tio Paulinho, que animou o público infantil que compareceu para ajudar na campanha que recebe o título de "Um Dia Pode Mudar Tudo".

A campanha

"Um Dia Pode Mudar Tudo" do Hospital Martagão Gesteira, em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) é o mais novo projeto para ajudar pacientes da unidade. Para participar, basta comparecer, neste sábado, a uma das unidades do McDonalds em Salvador e Feira de Santana e trocar o ticket no valor de R$15,50 por um "Big Mac". 

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para compra de cateteres que vão auxiliar na dor de crianças que sofrem com as aplicações das injeções feitas diariamente em sessões de quimioterapia.

Classificação Indicativa: Livre