Geral

Dona de casa e mãe de 84 anos sofrem com desaparecimento de cachorro em Bom Juá

Divulgação/ Arquivo pessoal
Eliene oferece recompensa para quem achar o animal  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Arquivo pessoal

Publicado em 13/10/2017, às 16h53   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dona de casa e sua mãe, de 84 anos, estão sofrendo com o desaparecimento da sua única companhia, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, onde também é muito conhecido pelos vizinhos e amigos. O cachorro da raça America Ruzzo, segundo a proprietária, vivia há três anos com Eliene Souza Cruz, de 46 anos, e a idosa, Emília Nascimento Souza Cruz. Ruk sumiu na tarde de quarta-feira (11). 

Segundo a dona do cachorro, o animal tem uma ligação próxima com ela e com sua mãe, que estar recém-operada dos olhos e sofrendo pelo sumiço de Ruk. 

Eliene recorreu ao para fazer o apelo, pois o cachorro tem sido sua companhia depois que seu marido faleceu, além do apego que sua mãe, Emília Cruz, tem com ele.  Eliene Cruz suspeita que o animal tenha sido roubado, porque ele tem costume de passear pela região e sempre retorna para casa.

Conhecido por todos no bairro, os vizinhos e amigos se mobilizaram para anunciar nas redes sociais o sumiço de Ruk, mas ainda não obtiveram nenhuma pista.

De acordo com Eliene, o cachorro já passou por situações parecidas. ‘’Já tentaram levar ele duas vezes. Um rapaz tentou atrair meu cachorro com um pedaço de carne e pessoas que trabalham na casa de ração me ligaram avisando e quando eu cheguei ao local o homem já tinha ido embora’’, afirmou.

Eliene pediu que se alguém encontrar ou tiver alguma pista entre em contato com os números: (71) 3259-5423 / (71) 98631-2232. Ela destacou que o cachorro é dócil e interage com facilidade com qualquer pessoa e que dará uma recompensa para quem achar Ruk. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp