Geral

Alimentos são doados a instituições de caridade pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar

Divulgação / SSP-BA
Donativos foram arrecadados durante os eventos Corrida Águia e VII Moto Passeio, promovidos pelos militares em 2017  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 18/10/2017, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 400kg de donativos arrecadados em dois eventos - Corrida Águia e VII Moto Passeio - realizados no segundo semestre deste ano, pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar, foram entregues a quatro instituições, na tarde desta quarta-feira (18), por guarnições do Esquadrão.

As instituições contempladas foram a Associação de Moradores de São Tomé de Paripe (AMSTP), o Projeto Abraço a Microcefalia, localizada no bairro da Saúde, a Valorização Individual do Deficiente Anônimo (Vida), no Novo Marotinho, e o Núcleo Espírita da Polícia Militar, no bairro dos Barris.

“Somos policiais e nossa missão é proteger os baianos. Como cidadãos temos o dever social de ajudar. Conseguimos sucesso de público nos dois eventos e além do valor das camisas fizemos também a arrecadação de alimentos”, explicou o comandante do esquadrão Águia, major Marcelo Grun. O oficial acrescentou que a felicidade nos rostos dos beneficiados motiva ainda mais toda a tropa.

Renata Alves da Penha, responsável pela AMSTP, se emocionou com o gestos dos PMs e ressaltou o trabalho integrado. “Atendemos aqui na faixa de 150 moradores e toda ajuda é muito bem-vinda. Temos algumas ações sociais em conjunto com unidades policiais da região. São parceiros valiosos”, exaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp