Geral

Presidente do Bahia ofende torcedor

Imagem Presidente do Bahia ofende torcedor
Após ser provocado no Twitter, Marcelo Guimarães partiu para briga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2011, às 17h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da humilhante derrota para o Ceará no fim de semana, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, viveu um "inferno astral" no Twitter, uma das redes sociais que usa para interagir com simpatizantes e criticos. O torcedor Marco Ferreira, que mantém a conta @marco_maskell, provocou o dirigente ao insinuar que o dinheiro recebido pelo clube para transmissão dos jogos do Brasileirão havia sido desviado por Marcelo Guimarães.

Em seguida, teve início um bate-boca com intensa troca de acusações pessoais. Marco Ferreira também cobrou eleições diretas para o Bahia e xingou o presidente tricolor.

"Não presciso encostar um dedo em vc! Presidente de merda. A torcida do Bahia fará por mim no rebaixamento para segundona (...) Estou aonde vc quiser seu FDP! Leve seus capangas que eu levarei a imprensa".

A partir de então, Marcelo Guimarães Filho esqueceu que era uma pessoa pública e partiu para o ataque, como comprova print do site #BBMP.

O incidente teve repercussão nacional. O site Terra Magazine, gerenciado pelo jornalista Bob Fernandes, tentou contato com o presidente e com a sua assessoria pessoal, mas não obteve sucesso. Hoje, toda a diretoria do Bahia está envolvida com mais um evento em comemoração aos 80 anos do clube.

Enquanto isso, o tricolor ocupa a 16ª posição, com apenas 20 pontos em 19 jogos disputados na série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Sempre Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp