Geral

Família aguarda decisão da Justiça para transferência de Perrone

Publicado em 08/09/2011, às 11h11   Redacão Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a semana passada, a família do baterista Paulo César Perrone, 31 anos, aguarda uma posição da Justiça com relação à liminar que garante ao músico a cobertura do Plano Associação dos Fiscais do Estado da Bahia (Asfeb).
Segundo o advogado da família, Rodrigo Chiprauki, uma nova petição foi levada à 11ª Vara, cuja revogação deve sair nesta quinta-feira (8). "Acredito que o problema maior hoje é mais clínico do que jurídico. Estamos no aguardo da avaliação médica para saber se Perrone poderá ser transferido", explica Chiprauki.
Caso a liminar seja concedida e caso o músico receba autorização médica para a transferência, Perrone deverá ir para o Hospital Jorge Valente. Caso a liminar não saia, ele irá permanecer na enfermaria do Hospital das Clínicas, onde já está há uma semana. Ele permanece com quadro de saúde estável.
Perrone foi baleado na cabeça, no dia 19 de julho, no Caminho das Árvores, após uma 'saidinha bancária'. Ele permaneceu internado no Hospital Geral do Estado por mais de um mês e, desde a transferência, luta pelo plano de saúde e transferência para uma unidade particular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp