Geral

Liminar de Perrone não foi julgada

Publicado em 09/09/2011, às 12h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado da família do músico Paulo César Perrone, Rodrigo Chiprauki,negou que tenha sido publicado a negativa de liminar que garante ao músico a cobertura do Plano Associação dos Fiscais do Estado da Bahia (Asfeb).

Em entrevista ao Bocão News na manhã desta sexta-feira (9), Chiprauki disse que não tinha resposta no processo ainda, não houve publicação por parte da justiça e nem o advogado nem ninguém da família foi comunicada formalmente. “Não recebi nada, o processo ainda está em trâmite, claro que já era pra ter saído, mas ainda estamos aguardando uma resposta”, disse.

Ainda segundo o advogado, as informações de que a justiça negou a liminar, foram dispensadas por alguém que a família desconhece. “Alguém emitiu uma informação que não partiu da gente e não tem nada certo ainda. No processo nem diz que foi negado e nem emitiram uma nova liminar. Espero inclusive que decida logo, o que não queremos é que ele continue onde está. Mas nada foi decidido ainda”, completou Chiprauki. A famíla torce para que o resultado seja positivo, para o advogado, caso seja mesmo negada a liminar, a família vai recorrer.

Desde a semana passada, a família do baterista Paulo César Perrone, 31 anos, aguarda uma posição da Justiça com relação à liminar que garante ao músico a cobertura do Plano Associação dos Fiscais do Estado da Bahia (Asfeb).

Caso a liminar seja concedida e caso o músico receba autorização médica para a transferência, Perrone deverá ir para o Hospital Jorge Valente. Caso a liminar não saia, ele irá permanecer na enfermaria do Hospital das Clínicas, onde já está há uma semana. Ele permanece com quadro de saúde estável.

Perrone foi baleado na cabeça, no dia 19 de julho, no Caminho das Árvores, após uma 'saidinha bancária'. Ele permaneceu internado no Hospital Geral do Estado por mais de um mês e, desde a transferência, luta pelo plano de saúde e transferência para uma unidade particular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp