Geral

Bispo da Universal é assassinado

Publicado em 26/10/2010, às 09h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus José Carlos de Santana, 48 anos, foi assassinado na segunda-feira, 25, em Recife, quando se dirigia à sede do Detran para renovar a carteira de habilitação.

O carro do bispo recebeu vários disparos desferidos por dois homens que estavam em uma moto. Um dos tiros atingiu o bispo na nuca. No momento do crime, ele estava acompanhado do pastor Joel Nunes, 46 anos.

José Carlos de Santana chegou a ser levado para o hospital Getúlio Vargas, na zona oeste da capital pernambucana, mas já chegou sem vida ao local.

De acordo com a polícia, o crime tem características de execução, já que nenhum dos pertences do bispo foi levado. A delegada Vilaneide Aguiar, do plantão da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que os motivos do crime ainda não estão claros.

As investigações serão conduzidas pela delegada Josineide Confessor. O bispo José Carlos era carioca e estava no Recife há pouco mais de um ano. Ele era casado e tinha duas filhas. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Morada da Paz no município de Paulista, na região metropolitana do Recife nesta terça-feira, 26. As informações são do site Terra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags