Geral

Brasileiro que participou de assédio a russa já foi condenado por dívida de pensão alimentícia

Reprodução
Diego Jatobá é ex-secretário de turismo e réu em processo de mau uso do dinheiro público  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/06/2018, às 22h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-secretário de Turismo de Ipojuca, Diego Valença Jatobá, foi identificado como um dos integrantes do vídeo em que brasileiros fazem uma mulher russa repetir palavras obscenas pronunciadas no idioma português.

Segundo informações de O Globo, Diego Jatobá é réu em processo por mau uso do dinheiro público enquanto esteve na respectiva secretaria no ano de 2012, na cidade que fica na região metropolitana de Recife e onde está localizada a praia de Porto de Galinhas. 

Além disso, o participante do ato machista contra a estrangeira também já foi condenado por dívida de pensão alimentícia à ex-mulher no valor de R$ 37.561,83. O referido processo foi iniciado em 2014, quando ocorria a Copa do Mundo no Brasil. A juíza Ana Emília de Oliveira Melo, da 3.ª Vara de Família e Registro Civil de Pernambuco, determinou o bloqueio de conta bancária. O processo está na primeira instância.

Matéria relacionada:

Brasileiros fazem russa cantar “essa b* é bem rosinha”; grupo que gravou vídeo é acusado de assédio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp