Geral

Garota executada na porta de casa em Fazenda Coutos

Publicado em 01/10/2011, às 22h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Núbia Santos da Silva, 18 anos, foi executada na manhã deste sábado (1º) na frente de sua casa localizada na rua A de Fazenda Coutos III. Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio,  a vítima estava sentada em um passeio na frente do imóvel quando quatro homens, ainda não identificados, efetuaram vários disparos contra a vítima.
Ainda segundo o posto policial, Núbia chegou a ser socorrida por uma viatura da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao chegar a emergência. De acordo com moradores do bairro, a jovem é usuária de drogas.

A polícia informou ainda que motivação do crime é desconhecida, mas não descarta a possibilidade de que o assassinato tenha alguma ligação com uma rivalidade existente entre traficantes de Fazenda Coutos e de uma localidade conhecida como Bate Coração, em Paripe. O corpo de Núbia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP) investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp