Geral

Idosa cai em poço de elevador do Oceania

Imagem Idosa cai em poço de elevador do Oceania
Célia Regina, 65 anos, caiu de altura de quase 2 metros   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2011, às 17h46   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp







A idosa Célia Regina dos Santos Figorelli, 65 anos, caiu no poço de um dos elevadores do edifício Oceania, na Barra. Segundo o administrador do prédio, Celso de Souza, a vítima teve ferimentos leves e saiu consciente do local. "Foi incidente. Mas ela está bem e saiu andando", conta Souza. Ele afirma que a manutenção do equipamento, terceirizado pela empresa Elematécnica - é periódica. "Quinzenalmente os equipamentos são vistoriados".
Técnicos da Elematécnica estavam realizando vistoria para concluir o laudo que pode afirmar as causas do acidente. Nenhum deles quis falar com a equipe do Bocão News. O Bocão tentou por telefone falar com o responsável pela empresa, mas não havia ninguém no momento que pudesse falar sobre o assunto e esclarecer o que pode ter acontecido para
ocasionar o incidente.
"Foi muita sorte. A altura é de cerca de 1,50 metros", ressalta Celso, que disse que a Célia estava sozinha quando tudo aconteceu. Ela está em Salvador visitando um parente que mora no Oceania.
Ao chegarmos ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Geral do EStado (HGE), onde está em observação.

Fotos: Gilberto Junior / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp