Geral

Servidores da SEC podem ter Planserv suspenso

os beneficiários terão 30 dias úteis para se recadastrar

Publicado em 09/10/2011, às 15h06        Redação Bocão News

Um total de 2.947 servidores ativos da Secretaria da Educação do Estado (SEC) que não fizeram o recadastramento pode ter o Planserv suspenso. A relação com os nomes desses beneficiários é publicada no Diário Oficial do Estado.
Após a publicação no DO, os beneficiários terão 30 dias úteis para se recadastrar. Nesse período, devem preencher o Formulário Eletrônico de Recadastramento (FER) nosite do Planserv e depois entregá-lo juntamente com outros documentos em um dos postos do Planserv nos SACs, ou enviá-lo pelos Correios.
Quem perder o prazo de 30 dias úteis, após a publicação no DO, será suspenso do Planserv. Caso o beneficiário reingresse no plano em até 30 dias corridos após a sua suspensão, não perderá a carência.
O FER e a relação de documentos para serem entregues estão disponíveis na internet. O prazo para o recadastramento foi de três meses, entre abril e junho de 2010, e depois ampliado por mais duas vezes. Os servidores interessados podem também consultar o SAC Educação, onde já se encontra a relação dos nomes.

Classificação Indicativa: Livre