Geral

Ampliação do aeroporto de Feira está confirmada

Publicado em 11/10/2011, às 15h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Com o decreto de desapropriação de área na Avenida Antônio Sérgio Barradas Carneiro, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, Feira de Santana terá um aeroporto operante com voos comerciais, bem como poderá ser um dos importantes centros de distribuição do Nordeste está cada vez mais próxima.
A área de terra, medindo exatos 2.356.343,89m², será destinada a ampliação do Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana. O Departamento de Infra-Estrutura de Transporte da Bahia - DERBA fará os encaminhamentos administrativos e judiciais, se necessário em caráter de urgência. A indenização dos proprietários também é de competência do DERBA.
Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Zé Neto comemora : “Estamos dando passos necessários para consolidar nosso aeroporto de Feira de Santana como uma alternativa ao aeroporto de Salvador. A ampliação, que inicia com a desapropriação, demonstra que Feira tem recebido total atenção do Governo do Estado”. O parlamentar lembrou ainda que a reformulação do aeroporto, inicialmente, conta com R$ 6 milhões para tocar as obras e está avaliado em R$ 25 milhões, a serem aplicados até o próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp