Geral

Amab promove mobilização contra corrupção

Imagem Amab promove mobilização contra corrupção
Caminhada teve concentração no Cristo da Barra   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2011, às 07h03   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp





A Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) promove nesta quarta-feira (12), em Salvador, em parceria com diversas entidades da sociedade civil, um ato público contra a corrupção acontece, seguindo a mobilização que acontece em todo país neste feriado. A passeata, que teve a concentração no Cristo da Barra, começou por volta das 14h e segue para o bairro de Ondina. A presidente da Amab, Nartir Dantas Weber, está presente no ato.






A intenção da Amab é atrair, além de magistrados, estudantes, advogados, profissionais de áreas diversas e a população em geral. “Vamos nos unir em prol da civilidade, cidadania e consciência, para, assim, dar um basta na corrupção”, salientou a juíza Márcia Lisboa, uma das organizadoras do evento. No ato, os participantes vestirão camisas pretas com os dizeres “magistrados indignados com a corrupção”.






Neste Dia das Crianças também há manifestações contra a corrupção em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Florianópolis. Pessoas de todo país se organizaram através das redes sociais, onde são encontradas declarações acerca do tema que move o evento. Entre as entidades que apóiam o ato está a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Bahia (OAB-Ba).

Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News
Matéria publicada dia 12 às 16h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp