Geral

Enterradas quatro vítimas de tragédia em Vera Cruz

Publicado em 16/10/2011, às 17h15   Redacão Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O enterro das quatro vítimas do atropelamento que chocou a comunidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, foi cercado de muita comoção neste domingo (16). De acordo com a prefeitura de Vera Cruz, Carlos Alberto Neves da Silva, 14 anos,  Eric Kauan Santos, 7, Paula Piedade Santos da Silva e Lia Telma Alves Gomes Santana, 49, foram sepultados no Cemitério do Marcelino.

Segundo o Correio On Line, a prefeitura ainda informou que foi decretado uto oficial de três dias por causa do acidente. Em comunicado, prefeito de Vera Cruz, Antônio Magno, afirmou lamentar profundamente "o que aconteceu em Gameleira com crianças indefesas e com todas as famílias envolvidas. Nunca ocorreu nada parecido em nosso Município. Estamos, todos, comovidos com essa tragédia".

A Secretaria de Saúde do Município de Vera Cruz informou ainda que foram 87 atendimentos hospitalares na ilha, em decorrência direta e indireta do acidente envolvendo um caminhão e cerca de 90 pessoas que estavam na festa. O hospital Geral de Itaparica atendeu 63 pessoas, entre vítimas e familiares que passaram mal na confusão. Dezessete pacientes foram transferidos para Salvador e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado e do Subúrbio.

As informações são do Correio*

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp