Geral

Clinicas e hospitais ficam sem energia

Coelba informa que os clientes podem comunicar danos por SMS

Publicado em 21/10/2011, às 10h44        Redação Bocão news

Em função da frente fria na capital baiana, dês de o último dia 18, o clima é de chuva e ventos fortes na cidade nesta sexta-feira (21). Com isso, a população sobre com inúmeros problemas decorrentes da falta de energia.

De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a ventania danifica os aparelhos de fornecimento do serviço e muitas solicitações foram registradas em vários pontos da cidade, mas os pontos com maior aglomeração de pessoas com o mesmo problema estão nos bairros Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, além de clinicas, hospitais e estabelecimentos comerciais. 

Para informar a falta de energia a o consumido pode encaminhar um SMS do celular para o número 27308 ou ligar para o 0800 071 0800 e optar pela opção 2 (Falta de Energia) no menu de atendimento. Ainda de acordo com o órgão, o efetivo de técnicos e profissionais foi dobrado para dar conta do serviço.  
Com relação a eventuais danos elétricos ocasionados pela interrupção, a Coelba recomenda que seja registrada em uma das agências de atendimento, ou através do site www.coelba.com.br, a referida reclamação, será analisada, seguindo o procedimento já existente na empresa e em acordo com a regulamentação do setor elétrico.

Classificação Indicativa: Livre