Geral

Ventos fortes e mar agitado mantêm travessia de Mar Grande suspensa

Publicado em 21/10/2011, às 12h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Com a permanência da frente fria em Salvador, as embarcações da travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande vão continuar paradas nesta sexta-feira (21).

Os fortes ventos e o mar agitado tornaram as condições de navegação impróprias na Baía de Todos os Santos, segundo informou Jacinto Chagas, presidente da  Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) a suspender. Também foram suspensas estão suspensas as viagens da escunas que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos.

Ainda devido ao mau tempo, a linha  marítima Salvador-Morro de São Paulo continuará  operando com conexão em Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, atracam no Terminal de Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre para Valença, e daí embarcam  para o Morro - normalmente, a travessia é feita em Valença a partir da Ponta do Curral, mas o terminal foi interditado ontem pelos gestores.

Os horários para Morro de São Paulo são: Saídas de Salvador - 8h30, 9h, 10h30, 11h30, 13h30 e 14h. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp