Geral

Coelba rebate informação dada pela Embasa acerca de falta de água em Boipeba

Reprodução
Falta de água se tornou um pesadelo para moradores e turistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/01/2019, às 17h57   Redação BNews



A Coelba rebateu, na tarde desta quarta-feira (2), uma informação passada pela Embasa acerca da falta de água na ilha de Boipeba, no município de Cairu, se tornou um pesadelo para moradores e turistas. Inicialmente a Embasa colocou a culpa na Coelba devido a supostas quedas de energia. Em contato com o BNews, a Coelba rebateu tal informação e disse que uma equipe técnica esteve no local e que foi detectado um problema na rede interna, sendo responsabilidade da própria Embasa resolver o problema. Confira a nota abaixo:


"Com relação à nota “Boipeba: moradores e turistas estão revoltados com a Embasa após falta de água no feriadão”, publicada nesta quarta-feira (02/01), sobre interrupções no fornecimento de energia elétrica em uma estação da Embasa, que abastece a Ilha de Boipeba, no município de Cairu, a Coelba esclarece que foram identificadas duas ocorrências distintas no dia 30/12 e dia 31/12, provocadas por uma sobrecarga de energia e que foram solucionadas pela concessionária no mesmo dia. Após uma nova ocorrência registrada pela Embasa, nesta terça-feira (01/01), uma equipe técnica da Coelba esteve novamente no local e após inspeção foi detectado um problema na rede interna da empresa de abastecimento. A Embasa já foi informada para que realize os reparos necessários. A Coelba se coloca a disposição".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp