Geral

Geraldo Jr. lamenta morte do pai de Paulo Câmara e destaca 'irmandade' com ex-presidente da CMS

Adenilson Nunes/BNews
O farmacêutico Ruy Tácito de Sá morreu ao 87 anos, na manhã de quarta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 10/01/2019, às 11h08   Tamirys Machado e Vinícius Ribeiro



Presente no velório e sepultamento de Ruy Tácito de Sá Bittencourt Câmara, pai do vereador e deputado eleito Paulo Câmara (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), lamentou o falecimento. Para Geraldinho, trata-se de "uma perda lastimável para a cidade e para a Bahia".

Em conversa com o BNews, durante a cerimônia realizada no Cemitério Jardim da Saudade, o presidente da Casa Legislativa destacou a "relação pessoal de irmandade" com Paulo Câmara.

"A perda é sempre algo que marca não só a família, mas as pessoas mais próximas, as pessoas que estão no contexto da vida pessoal, da vida institucional. Paulinho é um amigo que a vida pública me deu. Hoje estou aqui ao lado dele, para prestar solidariedade e meus sentimentos a toda família enlutada, mas torcendo e rogando a Deus que possa dar conforto, sabedoria, tranquilidade e resignação a todos", declarou.

O farmacêutico Ruy Tácito de Sá morreu ao 87 anos, na manhã de quarta-feira (9).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp