Geral

Com exclusividade, Tinoco reafirma patrocínio da Ambev e confirma Itaú

Imagem Com exclusividade, Tinoco reafirma patrocínio da Ambev  e confirma Itaú
"É uma demonstração de que nosso Carnaval é garantia de retorno às marcas"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/10/2011, às 10h45   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, falou com exclusividade ao Bocão News, na manhã desta quinta-feira (27), após o site sair na frente com o anúncio da Ambev como novo patrocinador oficial do Carnaval de Salvador.
A gigante Ambev desbancou a Schincariol, que patrocinava o evento desde 2000. “Vale destacar o reconhecimento da Schin  - que nos possibilitou a alavancagem da cota de bebidas. Tivemos, por exemplo,  o lançamento da Coca Zero em plena folia baiana”, ressalta Tinoco.
E em primeira mão, o presidente divulga: “Confirmados já a Ambev (oficial) e o banco Itaú. Já somam os dois uma cota de R$ 8,6 milhões, o que já bate nossa captação de 2009”, afirma. “E mais: este ano a gente inova dando exclusividade de todos os produtos de bebidas para uma cota sênior, para um valor mais elevado”, revela.
E também confirmando o que o Bocão News já havia divulgado anteriormente, a negociação da cota da Ambev gira em torno de R$ 4,9 milhões. “Isto é uma demonstração que estamos no caminho certo. É a prova que nosso Carnaval é garantia de retorno às marcas”, completa Tinoco.

O consórcio OCP/MAGO é responsável pela comercialização das cotas. Ao todo, o grupo OCP/MAGO comercializa seis cotas, categorizadas em Sênior, Principal e Apoio. Todas as marcas serão exibidas massivamente antes e durante a folia momesca. Tapumes, otudoors, busdoors e principalmente o tempo na TV atraem as marcas, que são divulgadas para milhões de pessoas em diversos países do mundo pela imprensa internacional e suas transmissões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp